terça-feira, 10 de maio de 2011

My therapy


Às vezes a vontade de acreditar é maior do que a esperança de crescer. Percebi só agora, que nada é para sempre. Talvez você esteja pensando que eu demorei muito para perceber isso, pois é, eu também pensava assim, até perder uma pessoa muito ligada comigo. A saudade irá permanecer por muito tempo ou talvez eu nunca vá esquecer. Chorar não irá trazer o passado de volta, infelizmente.
Talvez eu devesse parar de ver as coisas de um jeito tão negativo. Talvez devesse ver o céu mais azul, mais brilhante. Ver a vida de outra maneira, sem pensar nas respostas que irei ouvir e não gostar. Talvez devesse acreditar mais em mim, poder sonhar mais à vontade, seguir o meu coração e não ter medo de errar. Talvez pudesse ser mais gentil sem julgar, mas me pondo em seu lugar. Mas às vezes, eu não consigo mudar, é impossível. Prefiro acreditar no inimaginável a na realidade deformada.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tia...


Nunca lidei com a morte. Para mim, até hoje, essa palavra não existia muito para mim. Sempre pensava que tudo seria para sempre, que nunca perderíamos nada... Mas dai a gente vê nossos amigos perdendo seus entes queridos e achamos que isso nunca irá acontecer conosco, apenas com os outros. E é ai que nós mais nos enganamos, porque quanto mais você acredita nisso, mais difícil fica para você encarar a realidade.
É difícil ver alguém que gostamos muito, doente, morrendo, e não poder fazer nada para ajudar, apenas rezar.
Mas você se foi, apesar de eu achar e continuar acreditando que você continua em sua casa, onde eu podia te ver, você se foi...
And I wanna believe you, when you tell me that it'll be okay, and I try to believe you, but I don't