segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Wonderwall

Tudo acontece na hora certa, da forma certa, do jeito certo. Tudo que tem que ser seu, um dia será, mais cedo ou mais tarde, você estará no lugar certo no dia certo, apenas dê tempo ao tempo, e deixe que o destino se encarregue de suas decisões. Sei que nada foi por acaso, e pode apostar que eu me lembro de todos os momentos ao teu lado. Aquele chute não foi simplesmente “sem querer”, aquelas explicações também não foram sem nenhuma finalidade.
Me lembro muito bem da primeira vez que ouvi tua voz contando histórias sobre a sua vida; da primeira vez que você me fez rir, o que não era nada difícil botar um sorriso no meu rosto quando estava com você; do nosso primeiro beijo naquela fria madrugada. Parecia que eu já sabia como seria essa história, só não sabia que teria um final positivo dessa época.
Queria poder dizer o contrário, mas a verdade é que há tempos eu não me sentia viva, feliz por qualquer coisa, me sentido tão “eu mesma” assim. Os momentos ruins existem para darmos valor às boas memórias, e tenho certeza que sempre que precisar recorrerei a minha caixinha de ótimas lembranças onde você é uma das principais.
“Eu não acredito que alguém se sinta do modo como me sinto a seu respeito nesse momento”
Eu não sei o porquê, mas até agora eu não acredito que a minha sorte está mudando para tão boa assim de uma hora para outra. Tenha certeza de uma coisa, você veio em uma ótima hora. Queria poder sentir seu cheiro toda vez que a saudade batesse, queria poder te ter aqui por perto todas as horas que visse algum retrato teu. Mas como eu já disse, tudo acontece na hora certa, da forma certa, do jeito certo. 

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nunca desista

Não era exatamente isso que eu desejava receber, não havia pedido palavras, e sim atitudes, mas agora é tarde demais para provar os seus sentimentos. Meus olhos pairavam entre eles, e a dúvida era uma indecisão.
Fazemos promessas tão estúpidas sem ao menos sabermos se podemos cumpri-las. Prometemos tudo a todos, principalmente a aqueles que nós mais amamos. Ah meu Deus, como éramos ridículos nesse tempo.
Toda noite quando ia me deitar, me lembrava dos meus momentos, dos nossos momentos, que jamais serão apagados. Das músicas, brincadeiras e principalmente das risadas que dava ao teu lado. A vontade que tinha era de sair correndo e ir te dizer tudo o que eu realmente sinto, mas deixei isso de lado, achei que não fosse tão importante, tinha medo que desse tudo errado e botasse tudo a perder. O que faltava em mim, não eram sonhos nem desejos, e sim coragem para tornar realidade tudo aquilo que eu mais queria.


sábado, 14 de janeiro de 2012

Vem cá me dizer, o que realmente eu devo fazer. Há tempos que não me sentia assim, como se alguém corresse atrás de mim. Não peço muita coisa, mas desde que parti, não me sinto completa. E ela se apaixonará novamente, e mais um ano irá passar da mesma maneira que os anteriores. Sempre querendo pertencer a alguém que ainda não sabe ao certo quem é. Querendo te dizer o quão importante se tornou para mim, o quanto que me fez ficar assim. Dê tempo ao tempo, mas o controle para não deixar o tempo passar rápido demais. Sem poder assistir a filmes que me recordem de ti. “Tudo vai dar certo” era apenas isso que passava pela sua mente, sem se importar com o medo e a insegurança presentes dentro dela.