Depois daquele dia, depois de tudo que passei, foi inevitável não sentir nada de especial. Já faz um tempo, que tudo aquilo que passei, começou a passar de novo e de novo diante dos meus olhos, como se estivesse vendo um filme e participando ao mesmo tempo dele. Sabe aquela dor que sentia em meu peito? Então, tudo isso voltou também.
Imagino... Por que? Por que essas perguntas sem respostas? Por que tudo tem que ser difícil assim? Sem motivo, sem razão. Sem razão também, é isso que estou sentindo, como se tudo ainda não estivesse passado. Você é especial, você marcou a minha vida, você me mudou de uma maneira que nem eu sabia que podia mudar.
E parece que cada vez mais que te vejo, sinto que você mudou, mudou completamente, mas ainda não sei ainda se foi bom. Achei, quando te conheci, que não te conhecia apenas daquela vez, mas sim, há séculos e séculos atrás... Posso estar maluca, eu sei...
Gostos mudam, aparências enganam e atitudes se complementam.
Os mesmos que me fizeram acreditar, me levaram a descrença, que, apesar de eu ainda confundir o real dos meus sonhos, começo a ver que a realidade é diferente, e por ela, nada é igual, apenas se você acreditar que é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário