quinta-feira, 15 de março de 2012

Paradise


E de repente me deparo com o passado. Com as fotos tiradas, mensagens trocadas e músicas marcadas. Pois é, foi a primeira vez após um longo tempo que isso aconteceu. Pensei que já tivesse superado ou até esquecido, mas acho que só estava esperando por uma reação a qual não acontecera. É. Deve ser isso mesmo, se não, eu não estaria me preocupando tanto com o que você iria pensar. Acreditava que pelo menos esse ano, não iria dar mais tanto valor a isso, mas foi só ver seu nome que meus olhos já se encheram de lágrimas e a saudades bateu. Bateu fundo mesmo sabe? Não era algo que eu pudesse controlar, pois não posso controlar nem prometer meus sentimentos. Não sou dona deles, apesar de ser eu quem os expressa tão nitidamente.
Queria não ter que passar por isso novamente, queria poder saber quais eram as escolhas mais corretas e as mais palpáveis. Queria tanta coisa sob a qual não tenho mais controle agora. Aquela música que me trazia inspirações e textos antigamente, é a mesma de agora. Tudo mudou, mas parece que está tudo tão igual. Eu mudei, e você do mesmo jeito também mudou.
Mas apesar de eu ainda adorar tudo o que se acabou, não mudaria nada do que aconteceu e nem os caminhos que me levaram a essa decisão, pois meus acertos são feitos através dos erros cometidos. Talvez eu não estivesse aqui agora se eu tivesse realmente feito a coisa certa. Não teria tomado certas decisões, não teria viajado para lugares diferentes e muito menos conhecido pessoas novas.  Pode até ser loucura da minha cabeça, mas me faz tão feliz ver os “tombos” que tomei, porque, em alguma hora, sabia que iria levantar e dar a volta por cima.


quinta-feira, 8 de março de 2012

Make your dreams come true


As vezes me bate aquela vontade compulsiva de te ter pra mim aqui por perto. De te ligar só para dizer que estou com saudades e de poder te ver a qualquer hora, só pra te dar um abraço apertado e sentir seu cheiro, nem que fosse por pouco tempo.
Palavras marcam, tanto quanto as escolhas. Porque quando você está bem consigo mesmo, nada te abala, não é mesmo? Tudo te anima, faz você se sentir melhor. Nada te atinge, tudo te completa.
Desde aquele dia, acreditando ou não, você me fez mudar muito. Mudou meus pensamentos, me fez crescer e perceber quais eram as minhas responsabilidades. Entrou nos meus sonhos e se acrescentou na minha vida, assim, instantaneamente sem motivos.
Ninguém me mandava ser quem eu não era, podia perceber isso. E ao passar do dia, percebia que aquele jeito envergonhado ia passando, se desprendendo.
Foi como um sonho, ao qual podia viver livremente, pois tinha me dado conta de que era realmente realidade. O tempo ajudou, me sentia agora como a garota mais sortuda do mundo. Tudo aquilo que eu jamais imaginei que fosse acontecer, de repente, estava ocorrendo ali, diante dos meus olhos, bem na minha frente. E apesar de todos os defeitos e dificuldades, acho que fui feliz.
Até aquelas atitudes que você pensava que fosse te fazer muito mal se um dia acontecesse, agora você percebe que, depois do ocorrido, você continua com o sorriso estampado no seu rosto, mostrando a sua felicidade.  Pois é, agora eu entendo o motivo, eu estava bem comigo mesma, graças aquelas lembranças que guardo comigo por onde vou e, apesar da distância dos sonhos, não deixo de sonhá-los por medo de não realiza-los, pelo contrário, continuo sonhando até alcançar meu objetivo.