quinta-feira, 15 de março de 2012

Paradise


E de repente me deparo com o passado. Com as fotos tiradas, mensagens trocadas e músicas marcadas. Pois é, foi a primeira vez após um longo tempo que isso aconteceu. Pensei que já tivesse superado ou até esquecido, mas acho que só estava esperando por uma reação a qual não acontecera. É. Deve ser isso mesmo, se não, eu não estaria me preocupando tanto com o que você iria pensar. Acreditava que pelo menos esse ano, não iria dar mais tanto valor a isso, mas foi só ver seu nome que meus olhos já se encheram de lágrimas e a saudades bateu. Bateu fundo mesmo sabe? Não era algo que eu pudesse controlar, pois não posso controlar nem prometer meus sentimentos. Não sou dona deles, apesar de ser eu quem os expressa tão nitidamente.
Queria não ter que passar por isso novamente, queria poder saber quais eram as escolhas mais corretas e as mais palpáveis. Queria tanta coisa sob a qual não tenho mais controle agora. Aquela música que me trazia inspirações e textos antigamente, é a mesma de agora. Tudo mudou, mas parece que está tudo tão igual. Eu mudei, e você do mesmo jeito também mudou.
Mas apesar de eu ainda adorar tudo o que se acabou, não mudaria nada do que aconteceu e nem os caminhos que me levaram a essa decisão, pois meus acertos são feitos através dos erros cometidos. Talvez eu não estivesse aqui agora se eu tivesse realmente feito a coisa certa. Não teria tomado certas decisões, não teria viajado para lugares diferentes e muito menos conhecido pessoas novas.  Pode até ser loucura da minha cabeça, mas me faz tão feliz ver os “tombos” que tomei, porque, em alguma hora, sabia que iria levantar e dar a volta por cima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário