quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Just another love letter









“Mas se nós existimos, foi porque as estrelas permitiram”
Se tudo fosse tão real assim, sonhos, palavras, planos, até que seria fácil de acreditar. Eu não pensei que um sonho com você fosse me abalar tanto. Sei que provavelmente não teve o mesmo sonho que eu. E se não teve, saiba que eu te amei e te amo muito, como jamais amei ninguém, e que apesar de poucos, os momentos com você foram incrivelmente inesquecíveis. E não se esqueça nunca que tudo o que eu falo pelo menos para você, será sempre e somente a verdade.
Desde o primeiro dia que eu te vi, sabia que te conhecia há muito tempo. Sei que é estranho, mas para mim, você sempre foi diferente, especial.
Parece que depois do que passamos, consegui me relembrar perfeitamente de você, do seu jeito perfeito, da sua  afeição. E apesar de tudo, eu acredito que iremos nos encontrar algum dia, se tudo der certo, no momento certo.
Eu não sei se essas lágrimas que escorrem dos meus olhos são de felicidade por ter te visto, ou de tristeza por ter partido. Tudo gira ao redor dos pensamentos. Tudo gira ao seu redor. O que eu falo, o que eu escrevo, o que eu penso, o que eu imagino.
Não espere e terá o que quiser. Se afaste daqueles que te desejam o mau, e encontrará o que deseja. E só saiba que você é a minha única exceção.

2 comentários: