terça-feira, 12 de junho de 2012

Céu azul


Em tão pouco tempo, alguém se torna tão especial e tão essencial pra você, te fazendo não saber como viver sem esta pessoa. Entra na sua vida e a transforma por completa. Você então se vê mais segura, mais confiante, mais completa, mais você! Começa a ignorar as opiniões alheias, se importando somente com um único em especial, aquele por quem você se apaixonou e tem certeza que o ama. Quando fecha os olhos só consegue pensar nos momentos que tiveram juntos. Vê então o nome dele escrito, e diferente de antigamente, só tem ele em pensamentos. Escuta músicas que faz lembrar somente dele, anda por lugares onde havia frequentado com ele. Percebe então um vazio em seu peito, um vazio nunca antes sentido. Você sente falta. Já estava tão acostumada com a presença dele que quando foi embora, continua, em seu subconsciente, achando por um momento, que ele continuava aqui.
É tão bom ter o seu cheiro em minhas roupas. Poder fechar os olhos, sorrir feito boba, lembrando-me dos nossos momentos. Sim, nossos momentos. Agora deixando de ser somente eu e você e passando a sermos nós, a gente, fazendo cada vez mais você ser meu, porque é tão gostoso poder saber que alguém pertence a você e que você também pertence a alguém.
Segredos dos quais não consigo me esquecer. Do nosso primeiro beijo, das nossas risadas, ou melhor, gargalhadas, por coisas tão bobas. Beijos recebidos, mensagens trocadas, abraços dados. Mesmo que todos discordem, é tão bom estar apaixonada! E mesmo longe, você parece estar perto. 80 quilômetros não aparentam ser nada, assim como 5 meses aparentaram ter passado tão rapidamente devagar. E que pela primeira vez, pude dizer a alguém que realmente me importava algo que nunca irei me arrepender, pois sei que é verdadeiro, sei que é sincero, porque eu te amo, e muito. Porque mesmo em pouco tempo, você virou o amor que sempre procurei e nunca encontrei. Você apareceu na hora certa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário